https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Nota-PrevenMatoGrosso-2020.png

SAÚDE E SEGURANÇA

Preven Mato Grosso será on-line devido a pandemia de Covid-19

A equipe do PrevenMatoGrosso deseja expressar nossa preocupação por todos os afetados pelo coronavírus. Os efeitos, reais e projetados, do COVID-19 estão se tornando evidentes em todos os aspectos de nossas vidas aqui no Brasil e em todo o mundo.

A PrevenMatoGrosso em sua 6ª Edição, lança primeira edição ON-LINE. Em resposta a COVID 19, a PrevenMatoGrosso tem o prazer de anunciar em Cuiabá, Mato Grosso, e para todo o país a 6ª EDIÇÃO em 05 a 06 de novembro, 2020. Durante 2 dias, a feira reunirá empresas expositoras de abrangência nacional e regional, tomadores de decisão, visitantes, compradores e fornecedores, em Segurança e Saúde no Trabalho. Após o cancelamento de muitas exposições nos últimos meses, a Feira Estadual de Saúde e Segurança do Trabalho, será agora hospedada on-line devido a pandemia do COVID-19.

Esta exposição on-line da PrevenMatoGrosso oferece a oportunidade de fazer negócios remotamente, expositores poderá realizar lances em pedidos de orçamentos, palestras para os visitantes, fazer contatos em rede de qualquer lugar do mundo e muito mais!. Equipa-se com opções de pesquisa fáceis de navegar, no conforto do seu próprio espaço. O evento é totalmente gratuito para os visitantes online. A feira anual, criada e inaugurada em 2015, ocorreu de 31/07 a 01/08/2015 na sua primeira edição, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, Sinop-MT.

Nossa prioridade número um é a saúde e a segurança de nossos expositores, visitantes, parceiros da indústria e funcionários e, como tal, permaneceremos guiados pelo aconselhamento especializado das autoridades de saúde pública.

«Não perca!» PARA TODO O PAÍS – Feira Online! Envie o seu melhor!

Lançamento online de:

– Expositores

– Visitantes

– Palestras

– Patrocinadores

– Apresentação de Produtos e serviços

– LANCES EM PEDIDOS DE ORÇAMENTOS

Hospedada no site dedicado ao evento, prevenmatogrosso.com.br, que encontra-se em atualização (manutenção) para o novo formato de feira on-line que será lançada ao público no mês de novembro deste ano.

A seção ‘Destaques do expositor’ será lançada às 14:00 na quinta-feira, 5 de novembro, 2020 e contará com detalhes de contato de cada expositor. Os itens poderão ser pesquisados por categoria, com cada item apresentando uma breve descrição, condição e preço. Os espectadores e os clientes poderão entrar em contato diretamente com os vendedores e obter informações sobre itens específicos.

Falando sobre o lançamento do evento digital, o CEO da PrevenMatoGrosso, José Maria Campos, informa: “Usaremos eventos virtuais para economizar custos e interagir com o público com mais frequência”. A virtualização nos permite disponibilizar cada evento para mais parceiros, porque não há limitações no número de assentos. Em algumas regiões, agora podemos convidar o dobro de participantes e parceiros menores porque é muito mais econômico para todos. O virtual não substituirá o pessoalmente, mas se tornará uma parte essencial da nossa nova estratégia. Nos próximos meses ou semestres, não sabemos exatamente quando poderemos viajar livremente novamente. Os orçamentos provavelmente serão apertados após o Covid-19. Os eventos virtuais nos darão uma maneira de ficar atento aos orçamentos e permanecer conectado durante os períodos em que cada real conta.

“Mas apenas alguns meses atrás, o mesmo ocorria com a educação em casa, realizando todas as reuniões de negócios remotamente, dando festas de aniversário via chamada de aplicativos de grupo de amigos, participando de aulas de educação física no YouTube. No entanto, adaptamos e criamos um ‘novo normal’ muito rapidamente. Estamos adotando novas maneiras de fazer as coisas em todas as esferas da vida, e as feiras de negócios, conferências digitais, feitas corretamente, não serão diferentes.”

O cenário mais provável, no entanto, é que as plataformas digitais tenham um papel de destaque no envolvimento de um fornecedor com seus parceiros, executando ao lado de eventos físicos. Afinal, o canal ainda é um negócio de pessoas, com a construção de relacionamentos no centro de qualquer negócio.

O CEO, José Maria Campos, finaliza: Estamos muito satisfeitos por poder hospedar a PrevenMatoGrosso em formato digital este ano e fornecer a nossos expositores e colegas uma plataforma para mostrar seus itens, lances em solicitação de orçamentos de compras, palestras, patrocinadores e mais! Agradecemos aos nossos expositores, patrocinadores por apoiarem totalmente o formato da feira digital e estamos confiantes de que será um sucesso. ”

PÚBLICO ALVO BENEFICIADO: Indústria Nacional de EPI, empresários, Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho, Tecnólogos em Segurança do Trabalho, engenharia de processos, gestores, manutenção, recursos humanos, compras, entre outros engajados na contínua melhoria da segurança e saúde dos trabalhadores.

Compreendemos e apreciamos totalmente o nível de planejamento necessário para participar de um evento como o nosso e faremos o possível para ajudar todos os nossos clientes, parceiros e participantes a se prepararem para esse novo formato online. A PrevenMatoGrosso é Certificada pelo Ministério do Turismo – Cadastur sob o nº 21.689.012/0001-45. Lei nº 11.771 de 17 de setembro de 2008. www.cadastur3.turismo.gov.br. Pelas redes sociais, compartilhamos novidades de nossas operações. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e promoções!.

Gostaríamos de agradecer a todos pelo incentivo e apoio recebidos durante este período desafiador. Se você tiver alguma dúvida sobre o evento, entre em contato com a organização do evento, que ficará feliz em ajudar com suas dúvidas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *