https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/ilusrativa.jpg

MAU EXEMPLO

Três policiais são presos após atirarem em uma festa em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Três policiais militares foram presos após efetuarem disparos de arma de fogo para o alto em uma festa neste domingo (19) no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os soldados estavam na residência que fica na região. Após serem detidos, eles foram encaminhados para o Cisc Parque do Lago.

Ainda segundo a PM, os agentes estão detidos na unidade da PM e irão passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (20).

Por meio de nota, a Corregedoria afirmou que o caso será investigado e que uma sindicância foi instaurada pelo 1° Comando Regional.

“Além da responsabilização na justiça comum, uma vez que não estavam no exercício da função policial, a conduta dos três militares estaduais será apurada em Sindicância a ser instaurada pelo 1° Comando Regional”, assinalou.

Confira a nota na íntegra:

A Corregedoria da Polícia Militar esclarece que na noite deste domingo (19.07) o oficial plantonista desta Casa Correcional foi informado, via unidade operacional que atendeu a ocorrência, da detenção de três soldados da PMMT durante festa em uma residência no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, local onde ocorreram disparos de arma de fogo.

Ademais, informa que os três militares foram conduzidos para o plantão do Cisc Parque do Lago, de onde, após a adoção de medidas de Polícia Judiciária Civil, seguiram para unidades militares nas quais permanecem presos e aguardam audiência e custódia.

Além da responsabilização na justiça comum, uma vez que não estavam no exercício da função policial, a conduta dos três militares estaduais será apurada em Sindicância a ser instaurada pelo 1° Comando Regional.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *