https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Image-2020-07-21-at-19_25_20.jpeg

EM RONDONÓPOLIS

Traficante que anunciava a venda de drogas em redes sociais é preso em MT

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (21) por tráfico de entorpecentes durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito anunciava a venda de drogas por meio de seu status nas redes sociais. A partir dessas informações, investigadores da Derf passaram a monitorá-lo e conseguiram identificar a residência, no bairro Jardim Pindorama.

Em diligências no local, a equipe policial constatou que o suspeito recebia ligações, aguardava os clientes no portão da casa e após receberem os entorpecentes, os usuários deixavam o local.

Após verificarem que o rapaz estava esperando um cliente no portão, os policiais fizeram a abordagem e com ele encontraram uma porção de substância análoga à maconha, que seria entregue ao usuário.

O suspeito confessou o tráfico e que havia mais drogas dentro da residência. Durante revista no local, os investigadores encontraram diversas porções de maconha, além de apetrechos de preparo e embalagem das drogas, como balança de precisão e uma máquina de cartão.

Foram apreendidos também R$ 125 reais em dinheiro provenientes da venda de drogas.

Conduzido à Derf para lavratura do auto de prisão em flagrante, após os procedimentos policiais o rapaz foi encaminhado à central de flagrantes para aguardar audiência de custódia da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *