https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/770e85e6ed911ef0487a0beced53af0d.jpg

COVARDIA

Criança de 2 anos tem costela quebrada, traumatismo craniano, mordidas e queimaduras pelo corpo; pais são presos em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma menina, de 2 anos, foi resgatada nesta quarta-feira (22), com diversos hematomas e graves lesões pelo corpo, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O flagrante foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações, a mãe da criança havia acionado o Samu, relatando que a filha estava engasgada, porém, no momento em que os paramédicos chegaram ao local, a mulher queria impedir o atendimento e afirmando que a menor já estava bem.

Diante da situação, a equipe médica insistiu em realizar o atendimento para ver como a criança estava, no momento em que os profissionais se depararam com a menina, visualizaram diversos ferimentos, aparentemente de mordidas e agressões físicas.

Devido as agressões físicas, a criança recebeu os primeiros socorros e foi imediatamente encaminhada ao Hospital Regional, onde deu entrada com suspeita de uma costela quebrada e traumatismo craniano.

A Polícia militar (PM) foi acionada pela equipe de enfermagem que atendeu a criança e, relatou como a menor chegou ao local.

Deste modo, os agente acionaram o Conselho Tutelar, que encaminhou uma representante ao Hospital e acompanhou todos os procedimentos médicos da menina.

Logo em seguida, os policiais questionaram a mãe e o padrasto da criança sobre a situação e os acusados não conseguiram justificar o motivo de toda aquela violência contra a menina de apenas 2 anos de vida.

A mãe da criança, identificada como J.P.S., 25 anos, e o padrasto de 23, A.D.S., foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e autuados inicialmente sob a acusação de maus-tratos contra incapaz.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *