https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/908fce0495479d93426eed15531d8a4d.jpeg

POLÊMICA DA SEMANA

Sindspen repudia fala do Governador Mauro Mendes

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) vem a público repudiar a fala errônea do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, que, durante entrevista a Rádio Capital FM, na manhã desta quarta-feira (22), disse que o Ministério Público Estadual (MPE) trabalha igual “a polícia que atira primeiro e pergunta depois”.

“É lamentável ver o governador chefe de estado denegrir a imagem dos nossos guerreiros dessa forma, como se a polícia agisse com esse tipo de comportamento, sendo que o trabalho dos policiais é assegurado dentro do procedimento operacional padrão da segurança pública do Estado”, disse o presidente em substituição do Sindspen, Gilciney Gomes.

O Sindspen deixa claro que não vai admitir que fatos isolados praticados por integrantes das polícias sejam generalizados e atinja toda uma categoria que trabalha de forma árdua. O Sindicado reforça também que está atenta à expressões e atitudes dessa natureza e não tolerará esse tipo de prática.

Além dos deputados João Batista e Elizeu, o sindicato dos policiais civis e o próprio Ministério Público também se declararam insatisfeitos com a fala do governador Mauro Mendes.

Mendes critica o Ministério Público Estadual que responde; “fala é infeliz”
Assof solta nota de repúdio e rechaça declarações do governador Mauro Mendes
Além do MPE e da Assof, Elizeu repudia Mauro após declaração “infeliz”
Além do MPE, Assof e deputado Elizeu, João Batista dispara: “não conhece a evolução da polícia”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *