https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/so1-.jpg

EM FLAGRANTE

Homem é preso vendendo drogas em estacionamento de supermercado na Capital

PJC-MT

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (24.07) comercializando drogas no estacionamento de um supermercado na Capital. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na apreensão de porções de maconha e dinheiro.

O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido pelos investigadores da DRE no estabelecimento comercial, localizado na avenida Prainha, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Os policiais civis realizavam diligências para identificar pessoas atuantes na venda de substâncias ilícitas, quando descobriram que haveria a venda de drogas no estacionamento de um supermercado.

Com base nas informações, os investigadores passaram a monitorar o local, momento em que avistaram um homem trajando camiseta preta e short cinza andando pelo estacionamento como se estivesse procurando por alguém, o que chamou a atenção da equipe.

Diante das suspeitas foi realizada a abordagem do rapaz e localizada uma porção de maconha. Perguntado se havia mais drogas, o suspeito levou os policiais até sua residência, onde foram encontradas duas balanças de precisão, outras porções da mesma substância prontas para a venda e mais de R$ 100 em dinheiro.

O rapaz foi conduzido à DRE, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, ele foi encaminhado para uma unidade prisional ficando à disposição da Justiça. ģ

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *