https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/1s8ohHA.png

FATALIDADE

Prefeito de MT morre após ser internado em UTI infectado com a Covid-19

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O prefeito de Alto Taquari (a 482 km de Cuiabá), Fábio Mauri Garbugio, morreu neste domingo (26) em um hospital após ter sido internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em decorrência da Covid-19.

A informação consta nas redes sociais. A informação também foi confirmada pelo secretário municipal de Saúde, Michel Rocha Souza, à uma emissora de televisão local.

O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo Anicézio, por meio da rede social Facebook, comunicou o falecimento do colega da cidade vizinha.

“Consternado com a notícia do falecimento do prefeito de Alto Taquari, Fábio Garbúgio, vitima desse cruel vírus, no início da tarde deste domingo (26). Perdemos um dos maiores gestores do Estado de Mato Grosso, que tanto contribuiu com o desenvolvimento de Alto Taquari”, escreveu.

“Nunca irei esquecer esse dia você todo feliz sempre vou lembrar de você assim feliz. Que Deus lhe receba de braços abertos, meu coração está de luto Fabio Garbugio“, diz trecho de uma publicação de um seguidor.

A comadre do prefeito, identificada como Ruth Nely de Sá, também se pronunciou sobre a morte. “Eu não acredito cumpadi, não pode ser Fabio Garbugio. Senhor sustenta minha cumadi e meus meninos”, disse. (Com gazetaMT)o

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *