https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/zé-do-pátio.jpg

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Prefeito de Rondonópolis quer usar dinheiro para a Covid-19 para obras na cidade

Reprodução

Candidato à reeleição na Prefeitura de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, está solicitando junto a Câmara Municipal dos Vereadores solicitação para utilizar R$ 15 milhões dos recursos enviados pelo Governo Federal para serem utilizados no tratamento contra a Covid-19 para a conclusão de obras inacabadas no municípios. Vereadores de oposição já estão vendo no pedido do prefeito uma armação para tentar conquistar o eleitorado e garantir a sua vitória no pleito de novembro.

Na mensagem enviada para o parlamento rondonopolitano, Zé do Pátio esclarece que precisa de R$ 15.203.946,65 para quitar dívidas de obras de saneamento, pavimentação em ruas, além de custear gastos de algumas secretarias municipais. O pedido foi feito em caráter de urgência, mas a oposição tenta se articular para evitar que o dinheiro a ser usado contra o coronavírus seja desviados para outras finalidades que não seja a saúde.

Contra o pedido do prefeito, alguns vereadores lembram que em junho a Secretaria de Saúde de Rondonópolis foi alvo de uma operação da Polícia Judiciária Civil (PJC), pela suspeita de superfaturamento e diversas irregularidades na compra de materiais hospitalares e medicamentos para o combate à covid-19. Ressaltam que a titular da pasta, Izalba Diva de Albuquerque Olivier, chegou a ser afastada do cargo por uma ordem judicial, e dias depois foi exonerada.

Veja Mais

3 comentários em “Prefeito de Rondonópolis quer usar dinheiro para a Covid-19 para obras na cidade”

  1. José Barsanulfo de Sousa disse:

    Prefeito e os vereadores que o apóiam, terão que ser feito uma relação e postado nas redes sociais, para que não se reelejam. Com um índice altíssimo de mortes por covid na cidade, eles estão nos chamando de idiotas.

  2. Alexander Bicalho disse:

    Sabe porque os politicos corruptos fazem isso?Por que caso venha ter qualquer tipo de doenca ele vao ao melhor hospital do PAIS siro libanes em sao Paulo tudo pago com dinheiro publico.(meu e seu),vamos votar em quem nunca foi nem presidente de condominio ai quero ver.

  3. Alexander Bicalho disse:

    A Rondonopolis meus sentimentos,por ter um prefeito e alguns vereadores e segretarios nao dignos do nosso voto,ai esta claro que o povo e lixo na mao desses eleitos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *