https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Image-2020-07-24-at-17_09_57.jpeg

EM VÁRZEA GRANDE

Buscas em quitinetes resultam em 2,6 kg de drogas apreendidas

Mais de 2,6 quilos de maconha foram apreendidos em uma quitinete, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (24) durante uma diligência para cumprimento de mandado de buscas pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A equipe de investigadores da DRE foi ao local para cumprir o mandado judicial, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, que faz parte de uma investigação iniciada pela unidade especializada. Na quitinete foi localizada uma caixa embalada e com o nome de uma cidade do interior do estado, que possivelmente seria enviada para a pessoa que estava identificada no pacote.

Dentro da caixa foram encontradas três porções grandes embaladas a vácuo de substância análoga à super maconha (conhecida como skunk), outros três pedaços grandes em forma de tabletes e outras porções médias e algumas já esfareladas de maconha e uma balança de precisão. No quarto foi encontrado documento pessoal do suspeito comprovando que ele mora no local.

As investigações continuam para localização do suspeito pelo tráfico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *