https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/20200727065320722006i.jpg

CONFUSÃO NO MOTEL

Homem usa droga em motel, rouba maquininha e se apresenta em batalhão da PM

Um homem de 45 anos foi internado, na madrugada desta segunda-feira (27/7), depois de usar drogas e furtar uma máquina de cartão ao sair de um motel, no Bairro Santa Branca, na Região Pampulha de Belo Horizonte.

Ele próprio foi a um batalhão da Polícia Militar (PM), mas chegou ao ápice do transtorno no local e precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

O homem, casado, foi ao motel com duas garotas de programa, em momentos diferentes da mesma madrugada. Ao sair em definitivo do local, de carro, ele teria furtado a máquina de cartão do estabelecimento e iniciado fuga, chegando a danificar o portão do motel.

A próxima parada do homem, sozinho, foi no 13ª Batalhão da PM de BH, no Bairro Planalto, na Região Norte da capital mineiro. Ali, o suspeito pediu atendimento médico e disse estar passando mal.

Quando os policiais iam atender o homem, ele avançou para dentro do batalhão, danificando a cancela, e se trancou no carro, com indícios de forte transtorno. Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conseguiram tirar o homem do carro à força, sendo necessário uso de arma elétrica.

Ele, que segundo testemunhas teria estaria sob efeito de cocaína, foi atendido por médicos e encaminhado à Upa Venda Nova, onde foi internado. A esposa do suspeito, enquadrado em flagrante por furto, foi ao batalhão e recolheu os objetos pessoais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *