https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/460c88d91278d46b1b9b55271f309393-3.jpg

NOVO DECRETO

Emanuel restabelece o toque de recolher; entenda o novo horário

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

A partir desta terça-feira (28), o toque de recolher será retomada na Capital de Mato Grosso, das 22h às 5 horas a todos os cidadãos, com exceção daqueles que exercerem ou precisarem acessar alguma atividade, precisaram atender o novo decreto.

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou nesta segunda-feira (27) as novas medidas emergenciais e temporárias de restrição às atividades essenciais e não essenciais, visando conter o avanço do novo coronavírus, causador da Covid-19.

A medida será retomada e vigorará entre os dias 28 de julho a 12 de agosto, poderão transitar neste período somente para buscar as seguintes atividades:

– estabelecimentos hospitalares;

– clínicas veterinárias, clínicas odontológicas e clínicas médicas em regime de urgência e emergência;

– farmácias e supermercados;

– funerárias e serviços relacionados;

– serviço de segurança pública e privada;

– profissionais da área fim da Saúde desde que em efetivo serviço;

– servidores públicos das áreas de fiscalização das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, Mobilidade Urbana e Ordem Pública, quando em pleno exercício da função;

– comercialização de medicamentos mediante sistema delivery, mediante a observância de todas as recomendações preconizadas pelos órgãos de Saúde quanto à necessidade de higienização do produto.

– comercialização de gêneros alimentícios mediante sistema delivery, limitado até as 00h:00m, mediante a observância de todas as recomendações  preconizadas pelos órgãos de Saúde quanto à necessidade de higienização do produto.

– quando em trânsito decorrente de retorno e/ou partida de viagens oriundas do Terminal Rodoviário de Cuiabá, Terminal Rodoviário de Várzea Grande e/ou Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *