https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/bad619c5b30f319577bacf6d9d1dd60e.jpg

NA CAPITAL

Ladrão desmaia após ser abordado pela polícia em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, de 20 anos, desmaiou após ser abordado por policiais militares neste domingo (26), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

O rapaz é acusado de ter praticado furto de veículos na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada de que dois suspeitos estavam realizando crimes no local. Diante das informações, os agentes foram até o local e para realizarem abordagens, e em umas das revistas, o suspeito apresentou nervosismo, desmaiou e caiu no chão.

Durante o incidente, o outro comparsa conseguiu foragir do local. Uma equipe médica foi acionada, mas o médico se recusou a atendê-lo por se tratar de uma lesão superficial.

O jovem ficou desmaiado por bastante tempo até ser levado para uma unidade de atendimento. Ele sofreu um ferimento na cabeça durante a queda.

Após acordar, o suspeito relatou que sofre epilepsia e faz uso de medicamento controlado. O suspeito ainda conta que desmaiou devido ao nervosismo durante a abordagem.

A família do rapaz foi até a Policlínica do Verdão e disse que o rapaz também sofre com hiperatividade e transtorno bipolar, além de usar maconha.

Devido ao ferimento na cabeça, ele ficou em observação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *