https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/00-137-porcoes.jpeg

EM CUIABÁ

Traficante é preso com veículo 'dublê' e 137 porções de cocaína na capital

Mais de 130 porções de cocaína já embaladas para venda foram apreendidas pela Polícia Civil em mais uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizada na manhã desta terça-feira (28.07).

 As diligências realizadas no bairro São Tomé, em Cuiabá, resultaram na apreensão de um veículo “dublê” e na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

As investigações iniciaram há vários dias após várias denúncias de que na residência do investigado funcionava um ponto de venda de drogas.  Segundo as informações, o suspeito comercializava as substancias entorpecentes em frente aos filhos menores de idade.

Durante o monitoramento realizado nesta terça-feira (28), os policiais perceberam na garagem da residência um veículo Volkswagen Voyage com placas de Goiânia (GO).

Em checagem no sistema, não foi encontrada nenhuma irregularidade no veículo, porém em contato com a sua proprietária, ela disse que o veículo investigado estava com ela, em sua residência em Goiânia.

Diante dos fatos, ficou evidente se tratava de uma situação de veículo “clonado” ou “dublê”, quando os criminosos alteram as características originais do veículo de origem ilícita para ficar idêntico a outro em situação legal.

Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na residência dando voz de prisão ao suspeito. Em buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram dentro do vazo sanitário 137 porções de cocaína já embaladas para comercialização. O suspeito teria tentado se livrar das porções no momento em que percebeu a abordagem policial.

No local também foram apreendidos valores em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Com base nos indícios, o suspeito e todos os materiais ilícitos foram encaminhados à DRE, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Em checagem mais detalhada na delegacia, os policiais descobriram que o veículo recuperado era produto de roubo na cidade de Diamantina, ocorrido no dia 08 de março.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *