https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/aviao2.jpg

VEJA O VÍDEO

Veja o vídeo: Avião cai em quintal e mata três pessoas, incluindo bebê de 9 meses

Um pequeno avião caiu no quintal de uma casa em West Jordan, Utah, nos Estados Unidos, na tarde de sábado (25). O avião transportava seis passageiros: três adultos e três crianças.

Um homem, uma mulher e um bebê de apenas 9 meses morreram no local. Os três passageiros sobreviventes foram levados às pressas para o hospital: uma mulher, um menino de dois anos e uma criança de 12, que também estavam no avião, ficaram feriados e foram levados para o hospital.

Segundo o Daily Mail, a mulher está em condição crítica, enquanto o menino de dois anos está em condição estável. O menino de 12 anos foi atendido e já recebeu alta.

A proprietária da residência, uma mulher idosa não identificada, estava em casa no momento do acidente. Ela sofreu ferimentos e também está em estado crítico.

As autoridades disseram que ainda estão procurando os parentes mais próximos da vítima. Imagens de telefones celulares gravadas por um vizinho mostram uma enorme nuvem de fumaça escura subindo no ar. “Acho que um avião acabou de colidir com a casa deles”, diz uma mulher no vídeo.

 A voz da mulher treme de medo enquanto ela se desculpa pela câmera instável. “Desculpe, estou literalmente assustada. Tenho que descer as escadas e juntar nossas coisas, caso nossa casa pegue fogo”, completou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *