https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/interacao-entre-programas-de-sportv-e-espn-em-homenagem-a-rodrigo-rodrigues-1595983029195_v2_900x506.jpg

SEM RIVALIDADE

Concorrentes, ESPN e SporTV se unem para homenagear Rodrigo Rodrigues

REPRODUÇÃO

Concorrentes, ESPN e SporTV protagonizaram um momento histórico na noite desta terça-feira (28/7). As emissoras de uniram, em uma transmissão conjunta, para homenagear Rodrigo Rodrigues, que faleceu nesta tarde, vítima de complicações relacionadas ao coronavírus.

O “crossover” aconteceu entre os programas SportsCenter e Troca de Passes. Pelo lado da ESPN Brasil, participaram a apresentadora Marcela Rafael e o comentarista Paulo Calçade. Na SporTV, o apresentador Fred Ring e o ex-jogador e comentarista Paulo Nunes estiveram presentes.

Segundo apuração do UOL, inicialmente, a ideia era juntar profissionais de todas as emissoras de televisão pelas quais Rodrigo Rodrigues passou e exibir momentos do apresentador inesquecíveis nas duas emissoras.

Até uma hora antes de o especial ir ao ar, executivos do Grupo Disney e do Grupo Globo ainda discutiam detalhes de questões técnicas da programação conjunta.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *