https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/48283dba32f0670bb062c0f19b2b0eca-1.jpg

MADRUGADA SANGRENTA

Veja o vídeo com o áudio do PM morto pelo Bope horas antes de morrer

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Montagem/GazetaDigital

O áudio que circula em grupos de policiais, do soldado da Polícia Militar Oacy da Silva Taques Neto, de 30 anos, que viralizou na baixada cuiabana, é de horas antes de uma tentativa de assalto que o levaria a morte. Oacy teria mandado o áudio para uma amiga, falando da participação em algo errado.

O PM ainda declarou o seu amor por uma mulher, a mãe do seu filho, a quem ele também fez declaração de amor. A Polícia Civil não confirma que o áudio faça parte das investigações.

“Se acontecer, deixa esse áudio gravado aqui, entendeu?! Eu quero que você fala pra (mãe do filho)’ que eu amo muito ela, amo muito o meu filho do fundo do meu coração, fala pra ela me perdoar se eu magoei ela com alguma coisa”, diz trecho do áudio.

Oscy disse que confiava na amiga, que ele enviou o áudio, e revelou que no outro dia faria algo de errado, mas não revela exatamente o quê. “Eu tenho um negócio muito sério para te contar, entendeu?! Eu vou confiar em você, o que eu vou falar pra você agora ninguém sabe, entendeu?”.

Disse ainda que se desse certo ele mudaria de vida e que não precisaria fazer mais nada de errado. Porém, caso não tivesse sucesso era para a amiga guardar o áudio e dizer para a mãe do filho que a amava e também o seu filho. “Vou ter que ir, vou ter que ir. Mas, se der certo vai ser bom que nunca mais eu vou precisar fazer nada errado na minha vida, só isso, tá bom?! Tamo junto! Sei que você gosta e não apoia coisa errada, mas fazer o quê?!”

Veja o vídeo com o áudio:

O caso

Seis criminosos, foram mortos durante confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, nos fundos do Belvedere II, em Cuiabá. Dois dos seis criminosos, já foram identificados, um sendo o filho de um sargento da Polícia Militar (PM), L.V.P.M., e o outro, como sendo um soldado da PM, Oacy da Silva Taques Neto de 30 anos, lotado na base do bairro Boa Esperança.

Leia mais: Seis criminosos são mortos em confronto com o Bope em Cuiabá; VÍDEO

Leia mais:Dois mortos são identificados, um é filho de sargento e outro soldado da PM

Veja Mais

Um comentário em “Veja o vídeo com o áudio do PM morto pelo Bope horas antes de morrer”

  1. Zeferino disse:

    Se acontecer… Aconteceu.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *