https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Sem-título-28.png

TRICOLOR PAULISTA

Dani Alves sobre eliminação do São Paulo: “Só abaixo a cabeça para orar”

(João Vitor Rezende Borba/AGIF)

Na noite dessa quarta-feira (29/7), o São Paulo perdeu para o Mirassol dentro de casa, por 3 x 2, e foi eliminado do Paulistão.

Nesta quinta (30/7), Daniel Alves fez uma publicação em seu Instagram comentando sobre a derrota: “Eu só abaixo a cabeça para orar e só ajoelho para agradecer.”

“Quase sempre o silêncio é a resposta mais sábia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça para orar e só ajoelho para agradecer. Infelizmente não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos para tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei!”, escreveu o camisa 10 do tricolor.

Agora, Fernando Diniz tem até o dia 9 de agosto para ajustar a equipe e prepará-la para a disputa do Brasileirão. Nesta data, o São Paulo visitará o Goiás, às 16h, em partida válida pela 1ª rodada da competição nacional.

View this post on Instagram

Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier. Quase sempre o silêncio é resposta mais sabia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer. Infelizmente Não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei!

A post shared by Dani Alves (@danialves) on

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de julho de 2020 às 14:49:48