https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ebf7fd90-684d-11ea-9f7e-d8857efd83de.jpg

COVID-19

Ministro da Casa Civil Braga Netto testa positivo para coronavírus

Getty Images

O ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, está infectado com o novo coronavírus, informou nesta segunda-feira (3) a Assessoria de Comunicação Social da pasta. Ele recebeu o diagnóstico nesta manhã.

“O ministro passa bem e está assintomático”, diz nota da pasta, acrescentando que Braga Netto ficará em isolamento até a realização de um novo teste e uma avaliação médica. “Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota.”

Segundo o analista Igor Gadelha, Braga Netto chegou a ir trabalhar no Planalto hoje, mas foi embora logo após receber o resultado positivo para a Covid-19. O general não participou da reunião prevista para 10h30, no Planalto, com Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Braga Netto é o sétimo ministro do governo Jair Bolsonaro (sem partido) a contrair a doença. Também testaram positivo Wagner Rosário (ministro da Controladoria-Geral da União – CGU), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também testaram positivo para a doença.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *