https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/feb839bcdbb11f89b7507ccda2410d59-1.jpg

FORÇA DESPROPORCIONAL

Vídeo mostra momento que policial civil quebra braço de mulher em Cuiabá

Um policial civil, identificado Hugo Pereira, foi flagrado no momento exato em que quebra o braço de Dediane da Silva, 34, durante uma imobilização no último dia 26 de julho, em uma conveniência de posto de combustíveis no bairro Monte Líbano, em Cuiabá.

Dediane conta que estava no estabelecimento na companhia de uma amiga, quando chegou ao local, a prima de seu ex-marido, juntamente com uma mulher identificada como “Carol”.

A vítima ainda revela que durante a permanência no local, foi “xavecada” insistentemente por Carol, e sempre negou as investidas da acusada.

Na conveniência, também estava Hugo e seu amigo.

Deidiane ainda conta que já conhecia o policial de outras situações. Quando ela decidiu deixar a conveniência com a amiga, foi cercada por Carol que tentou beijá-la na boca.

Neste momento a vítima relata que empurrou Carol, e logo em seguida Hugo interviu e acabou quebrando o seu braço.

Em um vídeo gravado por uma pessoa que estava na conveniência no dia, mostra o policial agarrando Dediane por trás e tentando imobilizá-la junto com o comparsa. Durante a tentativa de imobilização, Hugo usa de força desproporcional e quebra o braço de Dediane.

Após o ocorrido o agressor chegou a ligar para a irmã da vítima alegando que foi segurá-la e acabou quebrando o braço de Dediane.

Por conta da fratura a mulher foi encaminhada à uma unidade hospitalar, a amiga da vítima que presenciou toda a violência registrou um boletim de ocorrência contra os acusados.

Dediane por conta da fratura, precisou passar por um procedimento cirúrgico e colocar duas placas de titânio no braço.

A mulher já recebeu alta médica e se recupera em casa.

Outro lado

Por meio da assessoria de comunicação, a Polícia Civil relatou que ao tomar conhecimento dos fatos, está analisando a situação envolvendo o servidor público.

“A Corregedoria da Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos em relação ao policial civil e está adotando as providências legais cabíveis para apuração dos mesmos”, diz a nota da Polícia Civil.

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de agosto de 2020 às 13:43:36