https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/crocodilo.jpg

NA MALÁSIA

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado dentro de crocodilo

Agentes do serviço de proteção da vida selvagem encontraram partes que seriam do corpo de um adolescente desaparecido na barriga de um crocodilo na Malásia.

O crocodilo, de 4,7 metros de comprimento e 1,7 m de largura, foi capturado na sexta-feira (31) a cerca de 3 km do local onde Ricky Anak Ganya, de 14 anos, desapareceu em Btg Serdeng no dia 26 de julho.

Antes de ser enviado para exames, o animal foi retirado da água e aberto em frente a policiais, à família da vítima e aos moradores locais.

“Algumas roupas e várias partes do corpo foram encontradas no estômago do crocodilo”, disse Tiong Ling Hii, diretor assistente de operações do órgão governamental responsável pela proteção a vida selvagem, de acordo com o jornal local “The Star”.

O diretor executivo do Sarawak Forestry Corporation’s (SFC), Zolkipli Mohamad Aton, afirmou que houve um aumento no número de crocodilos na região nos últimos anos em comparação com o primeiro estudo de dados que data de 1985.

Ele destacou que houve sucesso nos esforços de conservação da espécie, porém existem conflitos entre os animais selvagem e a população local.

Crocodilo de 4,7 metros foi capturado na sexta-feira (3) — Foto: Sarawak Forestry

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *