https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/mm1-785x466-1.jpg

INFECÇÃO PULMONAR

Mauro Mendes tem recuperação satisfatória, mas ainda sem previsão de alta

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O Hospital Sírio-Libanês divulgou, nesta quarta-feira (05), novo boletim médico sobre o estado de saúde do governador Mauro Mendes, que está internado na unidade para tratamento de uma pneumonia.

A equipe médica afirmou que o governador “se recupera satisfatoriamente” e está sendo medicado com antibióticos pela via venosa. Porém, ainda não há previsão de alta.

Mauro Mendes foi internado porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho em São Paulo.

INFECÇÃO PULMONAR

A Secretária de Comunicação do Estado de Mato Grosso divulgou novas informações sobre o estado de saúde do Governador Mauro Mendes (DEM), em nota a assessoria avisa sobre o boletim médico do chefe do Executivo Estadual.

O governador continua internado e recebe medicamentos para o tratamento de uma infecção pulmonar. Ele passa bem, mas ainda não há previsão de alta.

Penúltimo boletim 

O Hospital Sirio-Libanês emitiu na tarde deste domingo, dia 02 de agosto, o boletim médico do quadro de saúde do governador Mauro Mendes.

De acordo com a equipe médica, Mauro Mendes continua a receber medicamentos via venosa para combater uma infecção pulmonar. Ainda não há previsão de alta.

Mauro Mendes foi internado porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho em São Paulo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *