https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/7d7a9a022b03719c6d0998868c352b04.jpg

ELEIÇÃO 2020

MDB não abre mão da candidatura à reeleição de Emanuel, diz Faiad

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Em meio as articulações no período pré-eleitora o presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Cuiabá, Francisco Faiad, afirmou que o partido não tem outra opção à Prefeitura de Cuiabá, que não seja a candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“O MDB não abre mão da candidatura dele. Ele irá disputar. Será candidato”, disse Faiad ao site MidiaNews, ao ser questionado se acredita que Emanuel conseguirá contornar a “resistência” familiar.

Para tanto, segundo ele, a sigla mantém conversas constantes com o emedebista. Ao menos publicamente, Emanuel continua a afirmar que sua eventual candidatura não contaria com a simpatia de sua esposa, a primeira-dama Marcia Pinheiro.

Segundo Faiad, o anúncio a respeito da candidatura do prefeito deve ocorrer somente ao final do prazo das convenções partidárias, que neste ano ocorrerá em 16 de setembro.

Por conta da pandemia da Covid-19, a disputa eleitoral foi adiada para 15 de novembro. As convenções – que são o momento em que partidos oficializam seus candidatos – estão autorizadas a ocorrer a partir de 31 de agosto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *