https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/196092f9dd3b81d5bfa3ffad453bf054.jpg

CONFRONTO NA CAPITAL

Bope ainda caça outros três bandidos que fugiram após tiroteio no Altos da Serra

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Midianews

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) continua em busca de três bandidos que fugiram após uma troca de tiros, que ocorreu na noite de quarta-feira (5), no Bairro Altos da Serra, região do CPA, em Cuiabá.

De acordo com polícia, os agentes atendiam inicialmente uma ocorrência de tráfico de drogas quando o confronto ocorreu.

Ainda segundo os policiais, no local morreram dois criminosos, sendo um deles, identificado como Maykon Luiz Santana Carvalho, de 21 anos.

O rapaz possuía uma vasta ficha criminal, com passagens por roubo, furto e ameaça.

Segundo o comandante do Bope, tenente-coronel Ronaldo Roque, afirmou que a casa onde os bandidos estavam era apenas um ponto de distribuição de drogas e não tinha característica de boca de fumo.

No local foram encontradas dois tabletes de drogas, um caderno de cobrança, além das duas armas, sendo um revólver 38 e uma pistola 380 que estava em posse de um dos criminosos que morreram.

O tenente-coronel ainda conta que, duas viaturas da corporação estavam em rondas pela região e foram recebidas a tiros.

“Nós temos uma conduta de patrulhamento diferenciada, as viaturas, durante as patrulhas, andam um pouco afastadas uma das outras, a primeira viatura escutou os disparos e já foi verificar de onde vinham. Eles desembarcaram e revidaram”, disse.

“Alguns fugiram. Um que estava armado foi alvejado e outro que fugiu pelo mato deu de frente com a outra viatura que estava se aproximando do local. Ele estava  com uma arma na mão, foi mandado que largasse e ele não obedeceu. Acabou sendo alvejado também”, contou.

Os dois homens que foram baleados chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Muitos vídeos circularam nas redes sociais e registraram o momento da troca de tiros.

ENTENDA O CASO 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *