https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/7c8b4cf2450803c8955af32c36d83b36.jpg

SAIBA QUEM SÃO

Júlio Campos diz que DEM faz pesquisa com cinco nomes para prefeitura de VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

RepórterMT

O ex-senador Júlio Campos (DEM) disse que o seu partido, o Democratas, contratou uma pesquisa para avaliar cinco nomes que poderiam disputar a Prefeitura de Várzea Grande, na eleição deste ano. Segundo ele, a sigla avalia o nome de três filiados ao partido e mais duas pessoas que integram o mesmo grupo político.

Os nomes avaliados do partido são, o vice-prefeito da cidade José Hazama, o vereador Fabio Tardim e o empresário Júlio Pacheco. Os nomes de fora do Democratas são do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), e o do ex-secretário de Governo do Município Kalil Baracat (MDB).

“O DEM contratou uma pesquisa para saber quem é mais viável. E agora vamos chamar pré-candidatos. Vamos nos reunir e ver quem é o melhor o candidato”, disse o ex-senador ao site Midianews.

Júlio disse ainda que o partido tem pressa para discutir o assunto, dada a proximidade do início das convenções partidárias – momento em que os partidos definem seus candidatos.

“Temos que começar as definições agora. Falta menos de um mês para as convenções. Então, já tem que estimular o pré-candidato para montar coligação”, disse Júlio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *