https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/17039219_1210430239053645_4267361321683988063_o.jpg

SÉRIE B

Cuiabá x Brasil de Pelotas: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Wender Júnior/TVCA

Com mais de três meses de atraso, a bola vai rolar pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Cuiabá e Brasil de Pelotas dão início à competição nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Pantanal.

O Cuiabá está confiante e espera fazer uma Série B do Brasileiro melhor que no seu ano de estreia. Ano passado, terminou na 8ª colocação.

Na última semana, fez dois amistosos preparatórios contra equipes da Série A e não perdeu – empate com o Atlético-GO e vitória diante do Goiás.

No Brasil de Pelotas, a situação é mais complicada. A equipe voltou a decepcionar no Gauchão, sem classificação às semifinais nos dois turnos da competição. O técnico Hemerson Maria estreou no retorno do futebol, mas ainda não tem uma equipe titular pronta.

Transmissão: O SporTV (menos para Mato Grosso) e o Premiere exibem o jogo para todo o Brasil, com narração de Márcio Meneghini e comentários de Ricardo Gonzalez.

Cuiabá – técnico: Marcelo Chamusca

O zagueiro e capitão Anderson Conceição deixou o amistoso contra o Goiás, no último sábado, sentindo uma lesão muscular. Mas durante a semana se recuperou e não deve ser problemas. Chamusca deve escalar o mesmo time que iniciou contra os goianos.

Quem está fora: volante Ferrugem e o lateral-direito Lenon com lesões no joelho. — Foto: Arte / ge

Brasil de Pelotas – técnico: Hemerson Maria

Para apagar a má impressão deixada no Gauchão, o Brasil necessita pontuar na estreia da Série B. A direção contratou alguns jogadores durante a parada do futebol, mas o técnico Hemerson Maria ainda realiza experiências no elenco. Tanto que atuou no Bra-Pel, o clássico de Pelotas, com uma formação alternativa.

Quem está fora: Jarro, com problema no joelho — Foto: Arte / ge

  • Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
  • Árbitro assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • Árbitro assistente 2: Adenilson de Souza Barros (RO)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *