https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Professor-Sérgio-Cintra.png

YOUTUBE

Seduc promove live para orientar e tirar dúvidas sobre redação do Enem

Seduc-MT

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promove na próxima terça-feira (11.08), das 14h às 16h30, uma live para ajudar e mostrar a estudantes como tirar uma nota alta na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O seminário virtual ocorrerá no canal do Youtube “Pré-Enem Digital”. Clique AQUI para acessar!

A live é uma ação do projeto da Seduc Pré-Enem Digital e será conduzida pelos professores Sérgio Cintra (40 anos de sala de aula) e Franciellen Mendes Pinto Neves, da EE André Avelino.

Segundo o professor Sérgio Cintra, a intenção da live é ajudar o estudante a tirar uma nota acima de 900 pontos, ou até mesmo a tão sonhada nota 1000.

“O estudante poderá começar a mudar a sua relação com a escrita de um texto dissertativo-argumentativo. O Bicho-Papão do Enem vai virar um gatinho”, brincou.

O professor acrescenta que a palestra tem o objetivo de esclarecer dúvidas dos inscritos no Enem 2020 e será aberta a todos os estudantes que quiserem participar.

“Vamos oferecer gratuitamente para os 101.719 inscritos no Enem em Mato Grosso, mas nada impede que pessoas de outros estados participem”, destacou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *