https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/VIATURAS.jpg

CAPITAL E INTERIOR

Foragidos são capturados em Cuiabá, VG, Rondonópolis, Juína e Paranatinga

PMMT

Policiais militares capturaram nesta quinta-feira  (06.08), seis foragidos da justiça em cinco cidades. Grande parte das ocorrências foi durante ronda e os fugitivos descobertos.

No bairro Novo Horizonte, a ocorrência foi atendida pela equipe do Grupo de Apoio do 3º BPM que capturou o foragido por roubo durante ronda. O homem andava pela Avenida dos Trabalhadores quando foi abordado. Os policiais ainda perguntaram se ele teria passagem criminal, respondeu que não. A mentira foi descoberta.

No bairro Novo Terceiro, os militares da 3ª Companhia Beira Rio realizavam ronda pela Avenida Carmindo de Campos quando abordaram um homem que andava pela via. Em seu nome contou um mandado aberto pela 5º Vara Criminal de Cuiabá, mas não foi especificado o crime.

No bairro Esmeralda, em Várzea Grande, a equipe do 10º BPM de Cuiabá dava apoio em uma ocorrência de cumprimento de mandado aberto. Na casa, o denunciado que é monitorado por tornozeleira eletrônica foi encaminhado à delegacia na capital.

Em Paranatinga, os militares da 3ª Companhia estavam em operação conjunta com a Polícia Judiciária Civil no cumprimento de mandado de prisão quando capturaram o denunciado por roubo. A informação descrevia onde o fugitivo estaria em uma comunidade rural há 70 km da cidade.

Em Juína, os agentes do 20º BPM estavam em ronda pela região da rodoviária quando abordaram um transeunte. Em seu nome constou mandado aberto por tráfico de droga, expedido pela Vara Criminal da cidade.

Em Rondonópolis, na área central, os militares do 5º BPM realizava patrulhamento quando iniciaram abordagem de um homem que andava pela rua. Em seu nome contou dois mandados abertos expedidos pela justiça de Guiratinga e Rondonópolis. Via sistema, os crimes não foram revelados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *