https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ba193cb215f3f86b8bfabe1a2dea25c6.jpg

NA CAPITAL

Rotam prende cinco por roubo à farmácia em Cuiabá; vídeo

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Divulgação

Equipes da Rotam prenderam na noite deste domingo (09.08), duas mulheres, dois homens e apreenderam um adolescente por roubo a uma farmácia no bairro Duque de Caxias, na capital.

Os policiais foram informados que funcionários e clientes do estabelecimento comercial tinham sido rendidos por um homem e uma mulher que os obrigaram a entregarem os pertences e o dinheiro do caixa.

Em diligência, a equipe parou um Fiesta branco, com dois homens e duas mulheres. Todos apresentaram nervosismos. Na vistoria no carro, os agentes encontraram parte dos produtos levados da farmácia.

Uma das suspeita disse que entrou e rendeu as pessoas junto com seu marido e que o outro casal ajudou na fuga. Questionados, sobre a arma de fogo, responderam que partes dos produtos tinham sido partilhados com mais dois homens no bairro Novo Colorado.

Na casa, apenas o adolescente foi detido. Ele disse que a arma usada no crime estava com o outro denunciado que não foi localizado.

Via sistema, os policiais encontraram ficha criminal no nome dos dois casais, sendo por roubo, dano, sequestro, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e ameaça. O Fiesta foi apreendido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *