https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/f24a3036-8a44-4faa-8a1f-49b4993da293.jpg

OCUPAÇÃO IRREGULAR

Pessoas invadem área onde seria construída estação do VLT em Cuiabá

Divulgação

Um terreno que é destinado para ser construído a estação final do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), está sendo invadido por populares. A área verde fica localizada no bairro CPA I, em Cuiabá, ao lado da Escola Militar Tiradentes e em frente ao Comando Geral da Polícia Milita.

Dezenas de famílias ocupam irregularmente e constroem barracas para morar, muitos são conhecidos e é sabido que tem moradia própria e, mesmo assim estão tomando um patrimônio público.

A área fica localizada entre a Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA, e a Avenida Osasco, no Bairro Morada da Serra.

A assessoria do Governo Estadual afirmou apenas que “o assunto já é de conhecimento do governo e as medidas cabíveis são analisadas pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE)”.

Conforme o líder do Movimento Pró-VLT, Vicente Vuolo, trata-se de uma área desapropriada pelo governo para a construção do terminal.

“Além de todos os problemas que envolvem o VLT, o governo agora terá que tratar da reintegração de posse do local”, disse Vuolo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de agosto de 2020 às 18:46:59
  • 11 de agosto de 2020 às 18:40:30