https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/maconha-abobora-policia-600x400-2.jpg

EM MINAS GERAIS

Polícia Militar encontra maconha dentro de abóbora

PMMG

A Polícia Militar encontrou seis tabletes de maconha dentro de uma abóbora em uma casa, em Francisco Sá, região Norte de Minas Gerais, na última sexta-feira (7/8).

Segundo a PM, além da maconha, também foram apreendidos pinos de cocaína. Um usuário e um suspeito foram detidos.

A polícia recebeu informações anônimas sobre tráfico ocorrendo na cidade de Francisco Sá, e montou operação para tentar prender os autores.

Os policiais ficaram, por cerca de duas horas, vigiando uma casa suspeita na rua Francisco Almeida, no Centro da cidade. Os militares verificaram que, nesse local, havia uma movimentação de pessoas, condizendo com o tráfico de drogas.

Assim que uma usuário apareceu no portão da casa, ele foi surpreendido, em flagrante, por dois militares. O autor tentou fugir, mas foi contido. Um pino de cocaína foi encontrado no bolso do comprador, e cinco pinos e quantia de R$ 20 no do vendedor.

No legume

A casa do autor foi verificada, e lá dentro encontrado mais pinos de cocaína. Questionado se haveria outras substâncias ilícitas, o autor informou que havia seis porções de maconha dentro de uma abóbora, na casa. Ao abrir o legume, as drogas foram encontradas, aproximadamente 78 gramas.

A polícia apreendeu os seis tabletes de maconha, os pinos de cocaína e mais R$ 330 em dinheiro. O usuário foi detido por consumo de drogas e o autor por tráfico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *