https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/888c8437c7e8e6c5e6115a3d0cb81d09.jpg

GRANDE APREENSÃO

PRF apreende 557 kg de cloridrato de cocaína em MT

Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (11) cerca de 557 kg de cloridrato de cocaína, na região de Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá).

O motorista de um caminhão guincho, de 34 anos, foi preso com a droga escondida no veículo, avaliada em R$70 milhões.

De acordo com informações da PRF, o veículo caminhão prancha, com placas de Americana (SP), foi visto saindo da BR-364 e seguindo para a MR-351.

Por se tratar de um caminhão estilo guincho, indo para uma estrada mais fechada e longe da cidade, os policiais estranharam a conduta do motorista.

Os policiais realizaram uma fiscalização no veículo e encontraram um compartimento na longarina, preparado para o transporte do entorpecente. De lá foram retirados 510 tabletes de cloridrato, substância derivada da cocaína.

O condutor disse que pegou a droga na região de Nova Mutum (MT) e que receberia uma ligação informando em qual cidade do estado de Minas Gerais a carga ilícita deveria ser deixada. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

Ainda de acordo com a PRF, somando essa apreensão de mais de meia tonelada, aproximadamente 1,2 toneladas de cocaína e seus derivados foram apreendidas em agosto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *