https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/11735_FA32CAE9878D31E4.jpg

DEU NO CNN BRASIL

Avó que jogou bebê pela sacada para salvá-la de incêndio vira assunto nacional

DA REDAÇÃO / COM CNN BRASIL
[email protected]

Jéssica Torres/ Arquivo Pessoal

A criança de três meses que foi jogada pela avó, do segundo andar, da casa onde morava, em Cuiabá, virou assunto nacional. Vanessa Torres estava com a neta no colo quando tomou a difícil decisão, de jogar o bebê durante um incêndio, para salvar a vida da bebê.

O marido dela pegou a criança, que não teve nenhum ferimento. “Minha mãe teve essa coragem porque eu mesma não ia conseguir jogar ela”, disse Jéssica Torres Alves à CNN Brasil.

A mãe da bebê contou que sete pessoas ficaram encurraladas pelas chamas. Os vizinhos colocaram uma escada para ajudar todos os moradores a escapar, só que o fogo aumentou no momento do resgate. A avó e a criança ficaram presas na varanda.

Apesar da situação, Jéssica afirma que todos estão bem. A única pessoa atingida parcialmente pelo fogo foi o padrasto dela, que teve queimaduras de primeiro e segundo grau. Ele foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento e recebeu alta.

As causas do incêndio são investigadas. A família acredita que o fogo tenha começado por conta de um curto-circuito, já que a fiação da casa era muito antiga.

“Fazia só uma semana que tínhamos nos mudado para lá”, contou Jéssica. Segundo a moradora, os bombeiros levaram cerca de uma hora para chegar no local. A maior parte do que estava na residência foi destruído.

“A gente perdeu tudo. Estamos morando provisoriamente em outro lugar e se apoiando nas doações de itens básicos como roupas, calçados e alimentos”, disse.


Bebê de 10 dias morre durante incêndio em residência em MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *