https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/506b265515302a7a5eaabebb4941e107.png

HOMICÍDIO

Adolescente pede para homem não urinar na calçada e é assassinado

Um adolescente, de 17 anos, identificado como Victor Eduardo da Silva, foi assassinado próximo ao supermercado em que trabalha, na noite desta sexta-feira (14), na avenida Brasil, em Tangará da Serra (244 km da Capital).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Victor teria pedido para que um rapaz não urinasse na rua, pois havia uma mulher próxima.

Diante da cobrança, o homem pegou uma arma e atirou no adolescente.

Segundo testemunhas, a vítima saiu do trabalho, com uma amiga, e parou para tomar uma cerveja no momento em que foi assassinada.

Os dois viram um carro se aproximar, modelo não informado, o qual estava cheio de homens e um desceu e foi urinar na calçada. Após o pedido de Victor, para que não o fizesse, começou uma confusão e o homem entrou no carro e sumiu.

Logo em seguida, voltou com as mesmas pessoas, e o homem começou atirar na vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados. O Samu constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e analisou que a vítima foi atingida apenas por um tiro, que foi fatal.

A PM seguiu em buscas dos suspeitos do assassinato e na madrugada deste sábado (15) prendeu seis pessoas envolvidas na morte de Victor. O autor do disparo estava escondido em uma fazenda no assentamento Pecuama.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e estão sendo ouvidos pelo delegado de plantão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *