https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/GALLI.jpg

PLEITO SUPLEMENTAR

Victório diz que Bolsonaro vem a Cuiabá na campanha eleitoral ao Senado

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Dep. Professor Victório Galli, plenário, sessão ordinária

O Presidente regional do Patriotas, o ex-deputado federal Victório Galli, disse em entrevista à rádio Jovem Pan, na última sexta-feira (14), que o presidente Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO) deve vim para Cuiabá na campanha eleitoral para o Senado, em sinal de apoio a sua candidata, coronel da PM Fernanda Santos (Patriotas). Disse ainda que não adianta os pré-candidatos irem atrás do presidente por que ele já declarou quem é o seu nome.

“Sim, ele tem o compromisso de vir para a campanha para o Senado. Todos os pré-candidatos que são, que se declaram de direita estão tentando buscar apoio de Bolsonaro, mais Bolsonaro já declarou apoio pra tenente coronel Fernanda”, disse Victório.

A eleição suplemente para o Senado, será no dia 15 de novembro, no mesmo dia das eleições para prefeito e vereador. E para Galli não houve nenhuma alteração com a remarcação do dia da votação, que a primeiro momento ocorreria no dia 26 de abril.

“Sim, não tem alteração nenhum”, respondeu o patriota, “não mudou nada”, confirmando que a pré-candidata coronel Fernanda continua sendo o nome de Bolsonaro para ocupar a vaga deixada pela senadora cassada, Selma Arruda (Podemos-MT).

Otimista 

O presidente do partido falou sobre a restruturação feita por ele dentro do partido e, quer eleger 15 prefeitos e 70 vereadores nas cidades polos de Mato Grosso. “Sobre a estrutura do partido no Estado, nós estamos em 73 municípios e destes 73 municípios, nós estamos com candidatura em quase todos os municípios polos no Estado de Mato Grosso”.

“Somando tudo, temos 31 candidatura a prefeito e fora os que estão pré-candidato a vice-prefeito sabe. E estamos com cerca de 700 candidatura a vereador, a intenção nossa é eleger, trabalhar para eleger, pelo menos de 10 a 15 prefeitos, e eleger no mínimo aí 60 ou 70 vereadores” declarou Galli.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *