https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/estupradorprimaveradoleste-640x324-2.jpg

RAÇA INFAME

Homem tenta estuprar mulher no meio da rua e é preso em Primavera do Leste

REPRODUÇÃO

Um homem, acusado de realizar três estupros, foi preso nesta segunda-feira (17), em uma ação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal de Primavera do Leste.

De acordo com a polícia, a vítima transitava pela rua quando foi abordada pelo suspeito que a obrigou a entrar em um lugar afastado para a estuprar.

Mas no momento da tentativa de estupro o criminoso foi flagrado por outra mulher que passava na rua.

Segundo a PJC, o estuprador já possui passagens anteriores e era monitorado por tornozeleira eletrônica quando praticou os novos crimes.

As busca pelo suspeito iniciaram após as forças de segurança serem acionadas sobre a ocorrência de estupro na manhã de segunda-feira (18).

Com base em imagens de câmeras de segurança da região, as equipes conseguiram identificar o suspeito que ao tomar conhecimento que estava sendo procurado foragiu para uma região de mata.

O acusado foi capturado horas depois.

De acordo com a delegada, Ana maria Machado, o suspeito possui passagem anterior por prática de estupro e continuava cometendo crimes desta natureza.

“Ele já era monitorado por dispositivo eletrônico quando praticou os outros três estupros ocorridos recentemente”, disse a delegada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de agosto de 2020 às 15:11:15