https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Armas-capa.jpg

INTERIOR

Armas de fogo e uma réplica são tiradas de circulação em cinco cidades

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (17.08), três homens por porte ilegal de arma de fogo em cinco cidades do estado. Um quarto suspeito foi preso por ostentar uma réplica. Fotam tiradas de circulação revolveres, uma pistola e uma espingarda.

Em Figueiropolis D´Oeste, os policiais foram informados que um homem teria ameaçado o dono de um hotel com uma arma de fogo. Na casa do homem, ele negou a denúncia, porém, os militares vistoriam o imóvel e encontraram um revólver calibre 38.

Em Cáceres, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando percebeu que um motociclista ficou nervoso com a presença da viatura. Devido a atitude suspeita, ele foi abordado e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com quatro munições. Ele carregava R$ 10,8 mil em dinheiro e não explicou a procedência da quantia.

Em Sinop, a ocorrência foi atendida também pela equipe de Força Tática que foi informada que um homem membro de uma organização criminosa estaria armado. Em diligência, o denunciado foi encontrado e com ele apreendida uma pistola 9 milímetros, com carregador e 16 munições intactas.

Em Nova Mutum, a denúncia descrevia um homem que teria ameaçado outro com uma arma de fogo. Com a identificação do suspeito, os policiais foram até o seu trabalho, uma fazenda, na área rural da cidade. O denunciado fugiu ao ver a viatura, mas os policiais encontraram no alojamento onde ele dormia uma espingarda calibre 16, com 16 cartuchos, além de quatro munições de calibre 38.

Em Feliz Natal, a informação apontava que um suspeito estaria ostentando uma arma de fogo tipo pistola. No local, o homem  identificado tentou correr, mas foi contido.  A arma se tratava na verdade de uma réplica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *