https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/anderson-zagueiro-susp.jpg

DOURADO

Cuiabá vence o Confiança e alcança o G4 mesmo com jogo a menos na Série B

SÓ NOTÍCIAS/HERBERT SOUSA
[email protected]

reprodução

O Cuiabá derrota, por 1 a 0, o Confiança de Sergipe, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi disputada na Arena Pantanal e o único gol foi marcado pelo zagueiro Anderson Conceição, no segundo tempo.

Com o resultado, o Cuiabá alcança a terceira posição da competição, com 7 pontos ganhos. A equipe, no entanto, disputou um jogo a menos, uma vez que a partida contra o CSA acabou suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o Confiança amarga a 18ª colocação, com 1 ponto.

O próximo jogo do Cuiabá será no sábado (22), contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC). O Confiança, por outro lado, atuará em casa, no Batistão, em Aracaju (SE). O jogo será no domingo (23).

O jogo – O Confiança teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. A primeira delas foi logo aos 9. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Hayner, que, com espaço, finalizou e obrigou o goleiro do Cuiabá a trabalhar logo nos minutos iniciais da partida.

O Dourado levou perigo ao gol adversário aos 14, quando Rafael Santos cortou cobrança de escanteio e a bola ficou com Auremir. O volante mato-grossense emendou chute de primeira e quase surpreendeu o goleiro do Confiança.

O time de Sergipe voltou a ameaçar, aos 35. Vila foi até a linha de fundo e cruzou para Reis, que cabeceou à esquerda do gol de João Carlos. A melhor chance do jogo, porém, aconteceu aos 41 minutos, novamente com Reis.

Nirley tentou ligação direta, Anderson falhou e a bola sobrou para o atacante do Confiança. Livre e de frente para o gol, ele acabou tentando tirar do goleiro cuiabano e a bola saiu rente à trave.

No segundo tempo, o zagueiro Anderson Conceição se redimiu da falha, anotando o gol do Cuiabá. Ele aproveitou bola alçada na área, aos 9, e testou firme para o gol. A bola ainda bateu no travessão e entrou. O Confiança respondeu logo em seguida, aos 13. Renan recebeu, invadiu a área e bateu. A bola saiu pela linha de fundo.

Aos 33, Reis recebeu de Djalma, avançou e bateu com perigo, de dentro da área. O Confiança seguiu pressionando e, aos 35, Ítalo arriscou de fora da área, obrigando João Carlos a fazer uma boa defesa.

O Cuiabá ainda teve outras duas chances. Auremir, aos 37, aproveitou sobra da defesa e chutou por cima do gol. Aos 49, Maxwell cruzou para Felipe Ferreira. O atacante finalizou, mas não conseguiu marcar o segundo dos mato-grossenses.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *