https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Image-2020-07-20-at-17.04.18.jpeg

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Gilberto revela sonho em ser prefeito de Cuiabá, mas escolheu o enfrentamento a Covid-19

Christiano Antonucci

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo (Dem), disse na manhã desta quinta-feira (20), que tem o sonho de ser Prefeito de Cuiabá, mas que abriu mão dessa realização por que não poderia abandonar o Governo no meio da crise e enfrentamento a pandemia mundial da Covid-19, e que ainda vai se candidatar nas eleições futuras.

“Eu tive em determinado momento que fazer uma opção, abrir mão de um sonho, uma vontade pessoal que eu tinha de colocar a minha força de trabalho a disposição para administrar a nossa Capital, tenho que reconhecer isso, mas, no meio do caminho teve uma pandemia. Eu estava a frente desse trabalho e não poderia abandonar um time valoroso que está comigo nesse enfrentamento para simplesmente me dedicar a um projeto muito individual”, disse o secretário.

Figueiredo disse que escolheu a população e isso fez com que ele ficasse fora do pleito 2020, pois ele não se descompatibilizou. “Por um lado, tem a parte ruim, por outro lado, tem a parte que é extremamente vantajosa que é saber que estou fazendo um trabalho que vai ficar na história do Estado de Mato Grosso em benefício do coletivo”.

Segundo o secretário, o governo de Mauro Mendes (Dem) têm alguns princípios, não é só os valores individuais que valem, mas sim, aquilo que é construído no coletivo. O Governo ainda tem um grande trabalho pela frente, para fazer melhorar a saúde no Estado de Mato Grosso.

“E eu sempre disse que nada na minha vida acontece não por vontade de Deus, e Deus também quis que eu continuasse o trabalho que eu estou fazendo e fico feliz por isso, ele sempre escolhe o que é melhor pra mim. Talvez o caminho da Prefeitura não fosse nesse momento, o melhor caminho, outros dias virão, outras oportunidades terei, eu vou continuar trabalhando muito para merecer e algum dia receber o reconhecimento da população”, finalizou o futuro candidato a prefeito de Cuiabá.

Veja Mais

Um comentário em “Gilberto revela sonho em ser prefeito de Cuiabá, mas escolheu o enfrentamento a Covid-19”

  1. Santafé disse:

    Uma coisa é sonhar em trabalhar fazer pela população e outra coisa é outra coisa é sonhar em ser prefeito para roubar da população. Já desiste Sr Gilberto lembra dos respiradores escondidos e a população morrendo. Vc é um canalha em fazer isso com o povo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de agosto de 2020 às 12:15:15