https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/50249931446_659f55dd8d_c.jpg

RAPOSA

Cruzeiro sofre com a Chape e conhece primeira derrota na Série B

Bruno Haddad/assessoria

O Cruzeiro conheceu a sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Mineirão, nesta quinta-feira, a Raposa acabou surpreendida pela Chapecoense, que venceu a partida por 1 a 0 com gol de Anselmo Ramon, aplicando a “lei do ex”.

Com o resultado, o Cruzeiro estaciona com três pontos na 11ª colocação. Vale lembrar que a equipe começou com seis pontos negativos por conta de uma punição que sofreu da Fifa. Por outro lado, a chega aos sete pontos e assume a 4ª colocação do torneio nacional.

O jogo começou movimentado na primeira etapa, e quem surpreendeu foi a Chapecoense, abrindo o placar logo aos nove minutos. Anselmo Ramon finalizou de primeira na entrada da área e ainda contou com desvio na zaga para balançar as redes no Mineirão.

Depois do gol, a Chape não dava espaço e o Cruzeiro mostrava dificuldade para buscar o empate. A melhor chance veio com Régis, que quase devolveu a “lei do ex”, aos 34 minutos. Sem conseguir assustar o goleiro João Ricardo, os mineiros desceram para o vestiário em desvantagem.

Na volta para o segundo tempo, Enderson Moreira mexeu na equipe, mas o Cruzeiro continuava com as mesmas dificuldades para furar a defesa adversária. Como a bola não chegava, Marcelo Moreno tentou resolver sozinho. Primeiro em jogada individual, aos 22, e depois na falha da zaga, aos 33. Mesmo assim, o gol não saiu.

No desespero para tentar ao menos o empate, bastou ao time celeste tentar alçar bolas na área. O problema é que, com dois zagueiros com mais de 1,90m, a Chape afastou todos os lances de perigo, confirmando sua vitória.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *