COMUNICADO

Águas Cuiabá realiza melhorias na rede de abastecimento do Parque Cuiabá nesta terça

Com o objetivo de realizar melhorias no sistema de distribuição de água do município, a Águas Cuiabá irá realizar uma parada programada nesta terça-feira (25/08) na rede responsável pelo abastecimento ao bairro Parque Cuiabá. O objetivo da ação é a implantação de Distritos de Medição e Controle (DMCs). Durante os serviços, o abastecimento aos bairros atendidos por essa rede ficará, temporariamente suspenso.
Metodologia utilizada no combate e redução de perdas, a implantação dos DMCs consiste em dividir uma rede de abastecimento de água em áreas menores, para realizar, rotineiramente, seu monitoramento e gestão a partir da macromedição dos sistemas. Com a técnica, é possível analisar e controlar com mais a eficiência os níveis de pressão e vazão de água em áreas de menor abrangência, contribuindo para redução das perdas em cada região.
A previsão da concessionária é que os trabalhos estejam concluídos até o fim do dia. É importante lembrar que a normalização do abastecimento nesses locais depende dos procedimentos de pressurização da rede, que pode acontecer até às 22h do mesmo dia.
A Águas Cuiabá agradece a compreensão da comunidade e solicita a todos façam uso consciente de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115 e para mensagens de WhatsApp, o (17) 99641 3259.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *