https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/unnamed-4.jpg

TROCA DE FARPAS

‘Bundão é o Jair. Bundão é o senhor’, rebate Datena após fala de Bolsonaro sobre jornalistas

REPRODUÇÃO

O apresentador José Luiz Datena rebateu a fala do presidente Jair Bolsonaro que chamou jornalistas de “bundões” nesta segunda-feira, 24. “Bundão é o Jair.  Bundão é o senhor. Eu não sou bundão, presidente”, disse Datena em rede nacional.

A fala de Bolsonaro foi dita em um evento no Palácio do Planalto, para médicos que receitam hidroxicloroquina e opacientes com COVID-19. Ele disse que jornalista “bundão” tem menos chance de sobreviver ao coronavírus do que ele mesmo.

Datena não se conformou com mais uma fala polêmica do presidente. Segundo o apresentador, desrespeitar jornalistas é abrir uma via de duas mãos.

“Ele [Jair Bolsonaro] abre um caminho de duas mãos, porque ele não pode ofender qualquer cidadão brasileiro da forma que ele ofendeu. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão”, disse.

Essa foi a segunda fala de Bolsonaro que gerou polêmica nos últimos dias. No domingo, 23, ele também disse que gostaria de “encher com uma porrada” a boca do repórter do jornal O Globo.

Isso ocorreu depois de ter sido questionado sobre o ex-assessor  Fabrício Queiroz e a mulher dele terem depositado cerca de R$ 89 mil na conta de Michelle Bolsonaro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *