https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/QUILOMBO.jpg

FLAGRANTE NA CAPITAL

Caminhonete é recuperada e suspeito detido durante fuga

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

REPRODUÇÃO

Policiais militares do 10º BPM prenderam nesta segunda-feira (24.08), um homem por roubo, no bairro Quilombo, na capital.

Os agentes foram informados que dois homens tinham rendido o motorista de uma caminhonete Toyota Hillux prata, no bairro jardim Cuiabá, e levado o carro. Na fuga, um dos suspeitos estava em outra caminhonete.

Em diligência, os policiais desconfiaram de uma VW Amarok Branca, próximo do bairro Quilombo. Na solicitação de ordem de parada, o motorista saiu em alta velocidade sendo acompanhado pela viatura.

Depois de alguns quilômetros, o motorista parou o carro na Avenida Marechal Deodoro e contou a fuga à pé quando foi rendido já na Avenida Presidente Marques.

Ao retornar no local onde o suspeito deixou a caminhonete, os militares perceberam a Hillux roubada horas antes. A vítima reconheceu o criminoso detido como um dos autores do roubo.

Dentro do carro tinha uma faca, um bloqueador de sinal com 10 antenas e carregador, um rádio comunicador e um celular. O segundo suspeito não foi localizado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *