https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Sem-título-5.png

VEJA O VÍDEO

Presidente nacional do MDB apela para que Emanuel dispute reeleição

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Com o impasse entre a família e a cadeira do Palácio Alencastro, quem pediu pessoalmente para o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se candidatar a reeleição, foi o presidente da Executiva Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o deputado federal Baleia Rossi.

Rossi se encontrou com Emanuel em Brasília, nesta quarta-feira (26), e fez um apelo para que o gestor assuma a candidatura à reeleição na capital. “Quero deixar público o apelo que a gente faz para que você pense na possibilidade real de reeleição”, disse o presidente emedebista.

“Pelo bem de Cuiabá, para que o nosso MDB possa continuar esse trabalho que está sendo tão bem feito por você e sua equipe. Que você avalie todas as questões”, pediu Baleia.

Emanuel ainda tem dúvidas sobre ser candidato ou não, pois, enfrenta opiniões divergentes em casa. A primeira-dama Márcia Pinheiro pede que ele “dê um tempo” da política e não saia em nova campanha esse ano.

“Eu sei que existe muita pressão, inclusive familiares, para que você siga a sua vida fora da Prefeitura, mas acho que esse momento a população precisa de bons gestores e tenho certeza que uma união partidária, uma união de lideranças de Cuiabá, se soma ao nosso pedido para que você possa ser candidato à reeleição em Cuiabá e continue cuidando da sua gente”, insistiu Rossi.

Emanuel Pinheiro deve fazer o anúncio de sua decisão já neste final de semana, em encontro político com os partidos que compõem seu grupo de alianças. Caso não saia candidato, terá peso em decidir outro nome para apoiar. No entanto, afirmou que não pode ignorar o pedido do líder da sigla.

“Agradeço muito e não posso ficar insensível ao peso de uma liderança da estatura do deputado Baleia Rossi, presidente nacional do meu partido. Estamos conversando com os nossos aliados, que já chega a 10 partidos, pode chegar a 12, e é muito importante a gente ter esse apoio”, afirmou.

Assista 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *