https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/0c14a458c6dadae6b1b9e77f54d909d6-1.jpg

RÁPIDA AÇÃO

Bandidos roubam, espancam e jogam motorista de App em matagal; áudio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um motorista de aplicativo, de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado, espancado e roubado na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá.

O homem enviou um áudio para o irmão relatando os momentos de terror que viveu e agradecendo o trabalho da equipe da Rotam que o resgatou à beira de uma rodovia. “Se não fosse eles [Rotam] eu nem ia saber o que fazer”, disse a vítima.

“Fui assaltado, me levaram de refém para estrada da Guia. Me amarraram, me deixaram lá, sem celular, sem nada. Eu consegui desamarrar e vim de lá pra cá caminhando. De repente encontrei a guarnição da Rotam”, conta para o irmão em gravação. (ouça abaixo)

Andando sem rumo, de madrugada, em uma rodovia escura, a vítima ficou extremamente grata ao ver a viatura policial.

“Já fiquei mais aliviado, mais alegre, pelo excelente trabalho que eles fizeram. Falaram que já estavam com os indivíduos presos, recuperaram meu carro, meus pertences, tudo”, diz vítima emocionada.

O caso

A vítima conta que atendeu uma corrida chamada por “Matheus”, no bairro Cidade Alta, com destino ao Santa Rosa II.

Dois homens entraram no veículo, sendo posteriormente identificados como Carlos Henrique Mafra dos Santos, de 19 anos, e Lídio Nunes Carvalho, de 35 anos.

Ao chegar no destino final, o motorista aceitou uma corrida de uma mulher que estava próxima, mas foi rendido pela dupla que colocou uma tesoura no seu pescoço.

Ele passou direto pela cliente, que visualizou duas pessoas dentro do carro e deduziu que se tratava de um crime e acionou a Polícia Militar (PM), via Ciosp.

Carlos e Lídio fugiram em alta velocidade, no veículo Renault Logan da vítima. Enquanto isso, devido ao chamado do Ciosp, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) procurava pelos criminosos.

Após a dupla abandonar o homem no Distrito da Guia, seguiram sentido ao Distrito Sucuri, onde foram surpreendidos pela Rotam que deu ordem de parada. Os criminosos desobedeceram e tentaram escapar, dando início a uma perseguição.

Os militares conseguiram deter os agressores do motorista, os quais resistiram à prisão sendo necessário o uso da força.

Aos policiais, eles informaram onde haviam abandonado o homem.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *