https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/WhatsApp-Image-2020-08-07-at-9.37.34-PM-990x556-2.jpeg

JOGO NA ARENA

Cuiabá enfrenta Chapecoense nesta sexta-feira; valendo liderança da Série B

REPRODUÇÃO

O Cuiabá termina nesta quinta-feira (27) a preparação para enfrentar a Chapecoense nesta sexta-feira (28), às 19h30, na Arena Pantanal, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na partida que pode valer a liderança para quem vencer.

O treinador Marcelo Chamusca deve manter o mesmo time. Sem nenhum jogador suspenso por cartão ou contundido, Chamusca espera os resultados dos testes de Covid-19 para saber se terá todos à disposição e poderá repetir o esquema 4-3-3 e a escalação que tem feito desde o começo da competição, com João Carlos, Heyner, Anderson Conceição, Everton Sena e Romário; Auremir, Elvis e Rafael Gava; Yago, Felipe Marques e Jenison.

Conforme Só Notícias informou, será o terceiro confronto da história entre Cuiabá e Chapecoense. Os clubes se enfrentaram em 2016 na primeira rodada da Copa Sul Americana.

Na Arena Pantanal, o Dourado levou a melhor por 1 a 0, mas em Chapecó os catarinenses venceram por 3 a 1, se classificaram e foram declarados campeões após a tragédia com o avião que caiu quando chegavam na Colômbia para disputar a final.

Mesmo com um jogo a menos do que a maioria dos adversários, Cuiabá e Chapecoense têm 10 pontos na competição e ocupam, respectivamente, a segunda e terceira colocação na tabela.

Como o Paraná, líder com 12 pontos, só joga no sábado, o vencedor da partida assume, mesmo que temporariamente, a liderança da Série B.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *