https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/WhatsApp-Image-2020-08-26-at-15_44_46-1.jpeg

FORAGIDO DE GOIÁS

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Boa Esperança

REPRODUÇÃO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira, duas pessoas por tráfico de drogas praticado no bairro Boa Esperança, na Capital.

A equipe vinha investigando a atuação de um suspeito, que utilizava um veículo Hyundai i30 na região do Boa Esperança.

Nesta quarta-feira, em diligências no Dom Aquino, os policiais avistaram o mesmo carro saindo de uma residência do bairro, de forma suspeita.

Quando a equipe foi abordar o carro, o motorista fugiu, dirigindo de forma perigosa nas ruas do Dom Aquino, em uma área com comércio e movimento intenso de pessoas e veículos.

Na tentativa de fuga, o motorista do i30 colidiu com alguns carros que estavam estacionados. No cruzamento com duas vias (Avenidas Miguel Sutil e General Mello), o condutor abriu a porta e saiu correndo a pé, deixando o carro ligado, que acabou colidindo em um poste de energia.

Os policiais da DRE checaram que do carro do saía um cheiro forte de maconha e foram localizados saquinhos característicos para embalar drogas. Ao ser abordado, o rapaz apresentou o documento de habilitação, que foi constatado que é falso. A abordagem contou com apoio de policiais da Polinter.

O suspeito ainda tentou ludibriar os policiais dizendo que morava no Parque Cuiabá, porém, a equipe já havia apurado anteriormente que ele estava residindo no Boa Esperança.

Casa com estufa de maconha

Diante da suspeita de que na casa haveria entorpecentes, as equipes se dirigiram até o local, onde foram encontradas uma estufa para cultivo de plantas de maconha, vários tipos de drogas, balança de precisão, plástico filme, máquinas de cartão e apetrechos para o cultivo de maconha (semente, adubo, terra, vasos etc), além de um quadro com informações contábeis, possivelmente relacionadas às finanças de tráfico.

A esposa do suspeito estava na casa e também foi conduzida junto com ele para a DRE.

Em checagem ao Sistema Nacional de Mandados de Prisão foi localizado uma ordem judicial expedida pelo Poder Judiciário de Goiás pelo crime de tráfico de drogas.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito também responderá por falsificação de documentos e teve o mandado de prisão do Judiciário goiano formalizado. Os dois serão encaminhados às respectivas unidades prisionais, onde aguardarão decisão da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *