https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/whatsapp-image-2020-08-28-at-15-29-20.jpeg

DIA 31 DE AGOSTO

Patriota confirma Coronel Fernanda candidata ao Senado; convenção terá participação de Bolsonaro

LAPADA LAPADA / ABDALLA ZAROUR
[email protected]

Divulgação

A tenente-coronel da Polícia Militar Fernanda será confirmada, oficialmente, a candidata ao Senado Federal pelo Patriota/MT, na próxima segunda-feira (31/08), às 19h30, durante a convenção estadual, no clube social da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar de Mato Grosso, localizada na Av. Des. Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n, Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Apesar de ser presencial, o evento ocorrerá no modelo drive-in, atendendo às normas de segurança e enfrentamento da pandemia do coronavírus, que visam garantir a proteção dos participantes.

Convidada pessoalmente por Jair Bolsonaro(sem partido) para o pleito suplementar de 2020, Coronel Fernanda está apta a vencer a disputa, segundo palavras do próprio presidente, que a enalteceu como “mulher, policial e cristã”, requisitos que considera indispensáveis para seu apoio.

“Se saiu uma mulher tem que entrar outra mulher no lugar, por isso, convoquei a coronel Fernanda para representar Mato Grosso nessa eleição. Eu acredito na competência feminina para ocupar esse posto’, pontuou Bolsonaro.

Do mesmo modo que ocorreu no pré-lançamento da candidatura da coronel Fernanda, em março, Bolsonaro irá declarar seu apoio durante o evento.

Veja Também  DEM faz pressão ao extremo para ter Fabio Garcia como candidato à Prefeitura de Cuiabá

“Ainda não temos a certeza de que forma ele participará da convenção, se por vídeo ou live, mas de alguma forma ele estará comigo nessa empreitada”, revela.

Também serão anunciados o primeiro e segundo suplentes ao Senado. Na ocasião, ainda estarão presentes os pré-candidatos do partido a prefeito e vereadores.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *