https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/49520742383-097d63a58a-o.jpg

"PERMANEÇO"

Fábio fala da pressão no Cruzeiro e diz que nunca abandonará clube

Líder do time e ídolo da torcida, o goleiro Fábio mandou, via redes sociais, uma mensagem aos torcedores do Cruzeiro sobre o momento do time. O goleiro tentou amenizar as cobranças e disse que não há ninguém satisfeito com os últimos resultados.

A Raposa vem de três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e desclassificação na Copa do Brasil, além de ter sido eliminado do Campeonato Mineiro ainda na primeira fase.

Para aumentar o clima de pressão, o principal patrocinador do clube, o conselheiro e empresário Pedro Lourenço, cobrou publicamente a demissão do técnico Enderson Moreira após a derrota para o América-MG, sábado passado.

Em recado aos conselheiros, o presidente Sérgio Santos Rodrigues disse que a saída de Enderson não é a solução.

Na postagem nas redes sociais, Fábio ressaltou que o Cruzeiro passa por uma reconstrução e disse que o time tem de assumir a responsabilidade em campo.

“Já sabíamos que seria difícil começar do zero, estamos acostumados só com momentos de grandeza que condiz com nosso Cruzeiro!!! Estamos trabalhando e a responsabilidade é nossa, temos que mostrar dentro de campo, ninguém está satisfeito com os últimos resultados.”

Com 892 jogos, Fábio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro na história. No total, conquistou 12 títulos, sendo dois Brasileiros, três Copas do Brasil e sete Mineiros. O goleiro disse que jamais abandonará o clube.

“Sou homem, profissional e tenho princípios, jamais abandonarei esse clube, estou focado em tirar o Cruzeiro dessa situação! Permaneço, resisto e sou resiliente.”

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Estádio Bento Freitas, pela sétima rodada da Série B. O time ocupa a 14ª posição, com quatro pontos, um acima da zona de rebaixamento.

Mensagem do goleiro Fábio ao torcedor do Cruzeiro — Foto: Reprodução

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *