https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/armasvg.jpg

APREENSÃO

Força Tática apreende arsenal de armas de fogo e munições em MT

PMMT

A Força Tática prendeu no sábado (29) dois homens ( 37 e 35 anos) com cinco armas de fogo sendo uma pistola Taurus PT 838, espingardas,  um revólver e um rifle CBC, nas cidades de Várzea Grande e Livramento.

Com os suspeitos, a PM ainda apreendeu 369 munições de diversos calibres, capa de colete balístico, pano e calça camufladas.

Por voltas 17h, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de som alto, no bairro Alzira Santana. Os policiais foram até o local e o orientaram os moradores a baixar o volume do som.

Quando novamente, a equipe da PM recebeu informações dos vizinhos de que os suspeitos aumentaram  ainda mais o som após a saída da polícia. Diante das denúncias, os policiais voltaram ao local  e  abordaram um suspeito em uma camionete Hilux que estava de saída.  

Durante a checagem veicular, a polícia encontrou dentro da camionete uma pistola Taurus PT 838 calibre 380 carregada e munições de diferentes calibres. Questionado sobre o armamento, o suspeito disse que as armas fazem parte de arsenal dele em uma propriedade rural na Comunidade Areão, localizada na cidade de Livramento.

A Força Tática se deslocou até a propriedade do suspeito e na residência encontrou o outro homem na residência onde foi encontrada  ainda mais armas, munições, lanternas, suporte para armazenamento de munição, pano e calça camuflada, capa de colete balístico  e R$ 5 mil.

Todo o arsenal foi apreendido e os dois homens foram presos pois não apresentaram nenhum documento especifica dos armamentos. Os suspeitos foram conduzido à delegacia por porte e posse ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *