https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/PROJETO-MAIS-EMPREGO-785x466.png

OPORTUNIDADE

Frigorifico abre 400 vagas de emprego em Várzea Grande

MATO GROSSO MAIS EMPREGO

A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e a maior produtora global de hambúrgueres, anuncia 400 vagas de emprego, para atuação na unidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso.

Para se candidatar, é muito simples, basta cadastrar o currículo no site http://www.marfrig.com.br/pt/pessoas/brasil/oportunidades, e/ ou comparecer para entrevista de segunda à sexta-feira, às 7h ou 13h no endereço: Alameda Júlio Müller, 1650 – Alameda, Várzea Grande – MT. Atendimento mediante retirada de senha.

Para garantir a saúde e segurança dos colaboradores e candidatos em meio à pandemia provocada pelo novo corona vírus, a Marfrig segue rigorosamente todas as regras e procedimentos estabelecidos pelos órgãos competentes.

As vagas disponíveis são para Auxiliar Operacional, Líder Operacional, Magarefe, Desossador, Faqueiro, Refilador, Operador de Máquinas e Lombador.

Essas 400 novas vagas se somam às outras 3.400 do complexo industrial de Várzea Grande “A Marfrig ressalta que a abertura das novas oportunidades vão reforçar a excelência da unidade e vão ao encontro de um dos pilares da companhia, o compromisso com a geração de emprego e a responsabilidade social”, diz Jairo Agosta, Gerente Corporativo de RH Sênior.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
NOVA PR
Patrícia Dantas
(11) 9 8488-3377
[email protected]

Veja Mais

2 comentários em “Frigorifico abre 400 vagas de emprego em Várzea Grande”

  1. clebersom disse:

    eu quero uma vaga numero , 65996198356

  2. Maristela da silva santana disse:

    Gostaria d uma oportunidade d emprego neu telefone 992373924

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *